segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quem é vivo sempre aparece (rsrsrs)

Oi gente
Sumi eu sei, mas minha vida tá uma loucura (rsrs)
Ser mãe, esposa, contadora, dona de casa etc... realmente me consome e o tempo que me sobra eu dedico sempre ao meu amado filho.
Semana passada levei até bronca do marido que me disse que preciso parar e pelo menos cuidar da minha saúde (eu tava com uma dor de garganta horrivel - detalhe que ainda dói).
Tenho muito o que contar, mas pouco tempo para teclar como sempre (afe!)
Hoje dia 24/05/2010 estou começamento a minha dieta nº 1.459.524.112..... (kkkkk), não é sério, tem que ser para valer agora, estou uma verdadeira bola humana, para não dizer mis ultragás (kkkk), estou me odiando assim..
Vou tentar escrever por aqui como essa minha dieta vai caminhar e tudo o que farei, aceito dicas e opiniões, se alguém souber de algo milagroso eu topo!!
Minha meta seria chegar nos 60kg, quanto eu peso agora??? não sei, to com muiiiiito medo de me pesar, mmmmas vamos chutar que é 70kg (promet que vou tomar coragem e me pesar rsrs).
O que mais me incomoda é a barriga imensa e o seio tamanho king size, quero e preciso diminuir de tamanho, assim não me sinto bem!!
mas vamos que vamos e eu sei que chego lá (gostaria que fosse mais rápido tipo uma lipo, mas a $$$$ tá curta, kkkk)
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário