quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quarta-feira, 26/05/2010, terceiro dia da dieta

Firme e forte continuo a dieta, confesso que tive alguns deslizes (tipo um BIS ontem a noite), mas não vou desistir, não posso!!!
Estou usando um creme indicado por amigas chamado NIVEA - MY SILHUETTE (acho que escrevi muiiiiiiito errad0, kkkk), que é indicado para ajudar a perder medidas na barriga.
Paguei R$ 37,00 e estou usando desde segunda-feira, se vai dar resultados como me disseram , depois eu digo ok!!!
Também estou tomando um comprimido natural que me indicaram (hehehe, quem me indicaou na verdade fui eu mesma, li uma materia na revista CARAS), esse foi caro +- 200,00, estou tomando 2 comprimidos 2horas antes do almoço e 2 comprimidos 2horas antes da janta, o resultado logo vamos ver..
Coisas que deveria fazer e ainda não comecei:
  1. exercicios (meu tá muito dificil achar tempo, acordo as 5h40min para ir trabalhar e volto para casa as 18h, tenho que preparar a janta até as 18h30min para dar tempo de marido jantar e ir para a faculdade, depois tenho a casa para arrumar, afazeres domesticos como roupas a lavar´/passar/guardar e... tb tenho que cuidar do meu amado filhinho Pedro)
  2. cortar o pão da minha dieta (amooooooooo pão)
  3. beber 2 litros de água por dia (no momento se conseguisse 1 litro já estava feliz)!!!

deixa eu voltar ao trabalho pois a coisa está brava por aqui (e para ajudar tudo isso, marido pegou conjuntivite, afe)

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário