quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais decoração



Esqueci de postar como ficou minha porta de entrada coloquei uma guirlanda na parte de fora e na parte de dentro tem um papai noel pendurado numa escadinha de corda muito linda!





Fora esse lindo mundo de natal, a vida vai andando normalmente!
Aqui no serviço tem muiiita gente estressada e reclamona, afe!!! Haja paciência viu, tudo bem que tenho que confessar que eu mesmo ontem estava super frustrada com meu chefe, sabem aqueles dias que levamos muitas broncas a toa (ninguém merece), dai chego em casa, vou direto ao banheiro, deixo cair meu anel no chão, me abaixo, quando levanto bato minha cabeça com tudo na quina da pia (aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) até chorei de dor, na verdade chorei de dor e de raiva, tudo junto e misturado.
Depois marido chegou em casa meio bravo tb, querendo descontar em mim, afe, surtei literalmente, depois melhorei (kkkkkk)
Tinha planejado fazer minha unha ontem a noite (isso eu mesminha, em tempos de crises temos que cortar gastos), mas minha paciência não deixou, sorte que meu filhinho lindo e amado estava muiiiiito bonzinho e ficou mais de hora brincando do meu ladinho e assistindo o DVD do Cocoricó (o que aliás foi um milagre, pois de cada 10 programas que ele assiste, 9 é dos Backyardigans, hehe)
Bem deixa eu volat ao batente
bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário