segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FIM DE SEMANA MUITO LEGAL

Oi meninas
Findi agitadão por aqui, sábadão de sol fomos (eu, Pedrinho, minhas irmâs, sobrinhos, meu pai, etc......) todos ao HOPI HARI comemorar o aniversário de 11 anos da minha linda sobrinha Paola... mas foi muiiiiiiito legal, o meu Pedrinho amou d+, brincou muito e a mamãe ficou babanco na cria e levando ele de um lado para outro do parque.. (tomei até um bronze, o Pedro não pois passava protetor nele de 2h em 2h))
Domingo tinhamos um aniversário em buffet infantil de 2 priminhas (Aninha e Bia) e tb foi bem legal, Pedro brincou muiiiiiiiiiiiiito...
Resultado Pedro hoje todo feliz da vida e mamãe feliz tb, mas com o corpo todo podre (kkkkkk), quem mandou estar tão fora de forma né????
Masss valeu foi muiiiiiiiiiito legal
bjs

Um comentário: