segunda-feira, 18 de outubro de 2010

cof, cof, olha o pó ai gente (kkkkkkkkkkkkk)

nossa que saudade desse cantinho, lembro de quando tinha tempo para blogar todos os dias (hum), ultimamente eu mal cuido do CAFÉ MANIA/VILA MÁGICA e MINI FAZENDA (rsrsrsrs, ta admito que sou viciada nesses joguinhos, mas temos que ter algum vicio)

outro vicio do momento: pensar e pensar muito na festa de aniversário do meu filhinho, sim eu sei que tem tempo, que é só em maio/2011, mas sonhar não paga impostos!! (ou paga??rsrsrsrs)
o duro não é querer começar o planejamento já (sim pois quero fazer isso para conseguir fazer a festa, pois se deixo para a última hora sai carinho), o duro mesmo é ter que ouvir que é disperdicio de dinheiro, que não tem necessidade, etc....

ah!! vai para %$#, não sou eu que to pagando????

e outra coisa meu filhinho AMA festas e já tá perguntando da dele (kkkkk)

gente e ter que ouvir que se vc não tá afim de ir em uma festa não precisa se sacrificar e ir não!!!

Pera-la qdo ir em festa virou sacrificio??????

Da vontade de dizer para o ilustrissimo (não vou divulgar nomes-kkk) que sacrificio quem tá fazendi são os pais da criança que tão pagando a festa, mas que com essa atitude é melhor ele ficar em casa mesmo comendo pão com mortadela e vendo o Faustão (kkkkkkk)
eita, vou parar por aqui, pois hj só to digitando besteirada né!!!!???

É que to com muita coisa acumulada aqui dentro e se vcs não se importarem vou desabafar ok!!!

Digo vcs mas acredito fielmente que estou blogando para o pó acumulado e as moscas que frequentam esse espaço já tão inativo há muito tempo...

Quem sabe um dia voltamos ao normal por aqui???!!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário