segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tudo que podia dar errado deu

Amigas
Ontem foi o batizado da minha sobrinha e infelizmente não deu tudo certo não
A começar pelo batziado em si. Minha cunhada nos informou que todos da familia (incluindo os padrinhos) deveriam estar na igreja as 11h45min, pois bem, chegamos todos lá as 11h30min e pasmem o Batizado já havia sido realizado!!!!
Ninguém viu nada, nem os próprios padrinhos da nenê!!!
Minha cunhada chegou uns minutos antes de nós (uns 10 minutos) e o Padre já foi logo avisando que eles estavam super adiantados e que já ia acontecer o batizado, ela pediu para ele esperar, mas não teve jeito, na hora de batizar mesmo os Padrinhos nem tinham chegado ainda, subiu só minha cunhada, esposo e a nene.
Afe foi um verdadeiro escandalo.
Na festa tudo estava muito bom, não tinha o que se falar mal dos comes e bebes, principalmente dos doces que estavam divinos (ai minha dieta)
Maaaaaaaaaas minha cunhada e o esposo brigaram o tempo todo, TODO MESMO, literalmente.
Fiquei chateada e triste por ela, mas meu marido e eu cansamos de dizer várias e várias vezes para ela que o certo seriamos todos chegar bem mais cedo, mas ela sempre dicordava conosco.
Eu mesma tentei chegar antes, mas como tinha que levar meus sogros, não consegui (já que minha sogra sempre está atrasada, rsrs).
Bem foi isso, tenham uma ótima semana...
bjs

Um comentário:

  1. Oi Fá

    estava com saudades ... que pena o que aconteceu com a sua cunhada , muito chato mesmo

    Beijos

    ResponderExcluir