quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Primeiro dia de aula

Oi meninas

Preciso dividir com alguém minha anisedade, meus receios e meu nervosismo nesse momento.
O meu filho amado Pedro hoje completa 1 ano e 03 meses de muito amor, carinho e muiiiiiita saúde.
Como sou contadora e trabalho com meu pai não tive licença maternidade, fiquei em casa de resgardo com o Pedro só até ele completar 41 dias, logo em seguida voltei a trabalhar mas trazendo ele comigo todos os dias
Só eu sei como me desdobrei ou melhor me multipliquei nesse tempo todo para conseguir trabalhar e dar atenção ao meu filhinho querido ao mesmo tempo, mas infelizmente escritório de contabilidade não é um ambiente totalmente seguro e adequado para um bebê tão ativo e sapeca como o meu está, então tive que tomar a dificil decisão de colocá-lo na escolinha.
Sei que isso é normal e que iria acontecer (aliás quando estava gravida achava que colocaria ele no maximo com 4 meses de vida), mas esse coração de mãe já tá apertado de tanta saudade.
Ontem fui fazer a matricula e de cara meu bebe amou a escolinha, já foi no colo das tias do berçario e até brincou com os coleguinhas, fiacmos lá por quase duas horas e ele nem queria ir embora (e eu quase chorando lá - hehehe)
Hoje ele começa a ir oficialmente, mas como é a fase de adaptação irei levá-lo e se for necessário elas irão me ligar para ir buscá-lo.
Amei a escola, tenho confiança lá pois meus sobrinhos passaram muitos anos de sua vida lá e minha irmã é amiga de todos lá´, desde a diretora até a faxineira (rsrsr)
mas mesmo assim só tenho vontade de chorar, sinto como se me cortassem o cordão umbilical de novo, é uma sensação dificilima de explicar.
Estou aqui insegura e muito ansiosa, aiaia

bjs aflitos

Fá e Pedrinho

2 comentários:

  1. Oi Fá

    tenho certeza que a adaptação do Pedrinho foi boa nao foi
    ???

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Olá Fá!
    Sou do Cantinho da Mamãe.
    Adorei seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir